Terminou o meu trabalho na Trattoria Toscana Teltow. Foi o período mais longo num lugar, quase 3 anos num restaurante, duas vezes por semana.

Tentei outro local trabalhei durante mais de uma semana para reabilitar o meu melhor espetáculo de magia cómica, mas quem me contratou disse que só tinha visto parte dos 15 minutos de espetáculo, não quer de novo este espetáculo, pareceu-lhe “Kindlisch … Nur für Kind“, (infantil, … Só para crianças)… Em mais de 40 anos que faço este espetáculo nunca escutei uma crítica mais negativa. Estou velho para palco? As minhas tentativas de contínuos aperfeiçoamento acabaram por complicar e destruir um espetáculo que foi considerado melhor de dois primeiros prémios mundiais da FISM, os prémios mais prestigiosos da magia?   Os meus 17 prémios internacionais terminam no lixo com as emoções dos meus melhores tempos? Recordar é viver ou morrer? Chegou o momento de dizer adeus à magia e tentar ganhar para viver com a minha atividade de autor online? (1).

Meus espetáculos online:

Manipulação de cigarros: www.youtube.com/watch?v=IfzSstg1jCw

Ao vivo no cruzeiro FTI-Berlin, 2013: www.youtube.com/watch?v=4U39TQfiDsQ,

Manipulação de moedas: https://www.youtube.com/watch?v=llYqiEqHsMI

Sites de SERIP magic shows:

https://seripmagicshow.wordpress.com,

http://xoomer.alice.it/jiimm/serip.htm.

www.piresportugal.wix.com/serip-magic-shows.

www.seripmagicshow.wordpress.com/2013/06/23/about-serip

www.clubemagicomagicelearning.wordpress.com

www.serip-magic-shows.blogspot.com ,

SERIP+Pires=SERIPires, magia para o voluntariado:

www.voluntariado-magic-e-learn.blogspot.com,

Facebook: https://pt-br.facebook.com/MagicLearn

(1) Links de outros artigos mais recentes:

TiL=Time is Life, TéV=Tempo é Vida, 0O7=Prioridade…

NPM=NÉO-Publicidade-Marketing, EO1=Espermatozóide …

ONU-W-GOV: Google, Neo-Google, Adsense, Madri Inte…

DriverToolkit é bom ou mau? Positivo ou negativo? …

CIC=Criatividade e Inteligência Coletiva online: v…

WIP=Web Important Press ou Web-Informação-Publicaç…

Alvendre, Avelãs de Ambom, Sobral-Avelãs, Rocamond…

Primeiro os piores e por último os melhores: deixa…

ONU-W-GOV: NeoSurrealismo, Hitler, nazismo, Memori…

S6m=Save 6 million children, save kids, ideas for …

Site criado com WordPress.com.